quarta-feira, 7 de julho de 2010

Uhul, teremos um campeão inédito aqui na África do Sul!!!

A Holanda já bateu duas vezes na trave, ficando com o vice-mundial. Mas a única certeza nesta final da Copa do Mundo aqui da África do Sul, é que teremos um campeão inédito. A Holanda, enfrentará a Espanha que com autoridade venceu a Alemanha, que parece ter queimado todos os seus cartuchos com Inglaterra e Argentina.

Um time apático. Klose e Podolski batiam cabeça lá na frente. Enquanto Davi Villa e Fernando Torres infernizaram a defesa alemã, que levou o gol no seu ponto mais forte, a jogada aérea.

Puyol subiu sozinho, na marca do pênalti para abrir o placar. Depois disto, a Espanha poderia ter ampliado, não fosse o egoísmo de Pedro e Silva. Fernando Torres, a besta negra como é conhecido, estava sozinho na esquerda.

Alemanha e Uruguai, decidem no sábado(10) quem ficará com o terceiro lugar.

E no domingo(11) Holanda e Espanha jogarão para decidir quem será o novo campeão do mundo. Será uma grande final. Pra quem achava que a Espanha era pipoqueira ta aí. Pode até não ganhar a final, porque aí entram muitos fatores juntos, mas é na minha opinião a favorita para conquistar o Mundial da África do Sul.

0 comentários:

Postar um comentário